POLÍTICAS DA LOJA

PRAZO DE PRODUÇÃO

Qual o prazo de produção de cada peça?

O prazo de produção das peças está descrito em cada produto, e se inicia a partir do dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento ( sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis ).

Se eu comprar mais de um produto, qual prazo de produção total?

Na compra de dois ou mais produtos, considere 2 dias úteis a mais para cada item adicional e, caso os produtos demandem prazos diferentes, considere o maior prazo.

PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA

Qual o prazo de envio da minha encomenda?

O envio dos produtos personalizados são feitos em até 2 dias úteis após término do prazo de produção.

Todos os produtos são embalados cuidadosamente e acondicionadas de acordo com sua fragilidade para que não haja danos no transporte.

O prazo para a entrega, após a postagem, varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a responsabilidade dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Em caso de devolução da entrega ao destinatário

Em caso de devolução por parte dos correios, “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , “destinatário ausente”, “destinatário não retirou objeto”ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis. A responsabilidade de retirada nos centros de distribuição das empresas, quando disponível será de responsabilidade do comprador.

Atente-se em informar o nome e endereço correto para correspondência para receber sua encomenda no prazo estimado.

Em caso de greve, atrasos ou extravios

Em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o SAC da empresa de entrega com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que atestarem o extravio, a devolução do valor será realizada ou a substituição do produto em novo envio sem custo para o comprador. O prazos para resolução dependem da resposta por parte da empresa de entrega com o status da mercadoria.

Em caso de greve, atraso por partes das empresas de entrega nos isentamos da responsabilidade uma vez que não podemos ter controle sob as encomendas pós postagem.

Porém nos comprometemos em prestar todo o auxílio necessário para a resolução do fato.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Aqui na Mamys faz Arte prezamos sempre pela satisfação das nossos clientes e queremos que cada um se sinta realizado com o atendimento e com os produtos que adquiriu.

Nossas peças são personalizadas feitas uma a uma, artesanalmente, com muito carinho de acordo com todas as informações que o cliente escolheu, portanto na hora da escolha dos itens que compõe a peça ( cores, fonte, descrição e detalhes do nome no comentário ) pedimos atenção e clareza.

Caso haja descontentamento com o produto recebido, os clientes tem o prazo de 7 dias, após data do recebimento da encomenda em seu endereço, para notificação com relação ao desejo de troca ou devolução.

As trocas serão efetuadas apenas em caso de erros no pedido, como erro da grafia do nome ou desenho errado, infelizmente não efetuamos troca caso o cliente omita alguma informação relevante, uma vez que as escolhas da personalização foram feitas pelo mesmo.

Quando há um equívoco por parte do cliente e optar por devolver para que a peça seja corrigida, será de inteira responsabilidade do cliente os custos de frete de devolução e reenvio, mais um pagamento de 125,00 para que todas as devidas alterações seja feitas.

Para trocas e devoluções os produtos deverão ser encaminhados ao atelier na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem cheiro ou avarias, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), junto com todos os itens que acompanham o produto no pedido. O não cumprimento dos itens acima poderá acarretar em não aceitação por parte de troca/devolução, sendo cobrado um novo envio.

Qualquer dúvida entre em contato pelo ícone do WhatsApp.